World Cheatss

Forum em Construção

    comandos dota parte 2!

    Comparte

    coballto
    Administrador
    Administrador

    Mensagens: 11
    Data de inscrição: 10/03/2009

    comandos dota parte 2!

    Mensagem  coballto em Ter Mar 10, 2009 11:11 pm

    Segunda parte !!


    Comandos no mapa

    Game Modes
    Digitado pelo jogador azul (comumente o host) dentro dos primeiros quinze segundos do jogo. Como uma regra geral, o modo(s) de jogos planejados deveriam ser sempre incluidos no nome do jogo (aquele nome que você vê no custom).

    -ap / -allpick
    O jogador pode pegar o herói de todas as tavernas dos times disponíveis.

    -ar / -allrandom
    Todos os jogadores iniciaram com um heróis aleatório, escolhido de ambas as tavernas.

    -du / duplicate mode
    Mais de uma cópia de um mesmo herói pode ser selecionado por diferentes jogadoras. Atualmente compatível com o modo -allrandom (isto é, a pessoa pode pegar um herói que foi escolhido por outro jogador, heróis repetidos)

    -mm / -mirrormatch
    Os jogadores podem escolher um herói a vontade, mas depois de um certo período de tempo, os times serão mudados aleatoriamente de acordo com os heróis escolhidos por ambos os lados e jogadores correspondentes dados pelo mesmo herói. Os times resultantes serão idênticos, por isso o nome desse modo é mirrormatch (confronto espelho). Por exemplo: 5v5 = cinco pares de heróis escolhidos de 10 possíveis)

    -re / -reverse
    Os heróis são escolhidos pelo time inimigo

    -sc / super creeps

    Super creeps aleatórios podem
    Random super creeps may spawn every creep wave. Completely random except for the progression of supercreeps (Golems, Scary Fish, Ancient Hydra) and played for the increased gameplay dynamics. Not completely considered “fair”, due to the randomness and inconsistency of the super creeps spawning per side (e.g. Sentinels may receive spawns very late in the game compared to the Scourge getting spawns frequently earlier on).

    -sm / shortmode
    Os pontos de vida das torres e construções são reduzidos, uma taxa maior de ganho de experiência pelo heroe e maior acumulação de ouro.

    -dm / deathmatch
    Se o herói de um jogador morrer, aquele herói é retirado do jogo e o jogador escolhe um novo herói da seleção que sobrou na taverna. Quando um time tiver trinta mortes ele perde o jogo (Este modo tem um bug na versão 6.12b quando um herói morre também perder um nível de experiência).

    -id / itemdrop
    Habilita a opção de derrubada de item em vez do heroe perder dinheiro.

    -lm / leaguemode
    Aos times será permitido apenas escolher um herói por vez, até que todos os jogadores tenham escolhidos seu heróis, nesta ordem: azul, rosa, ciano, azul claro, roxo e finalmente marrom. Isto é para evitar que algum time pegue apenas heróis “coutering”. Esta forma é justamente distribuida.

    -teamrandom
    Os jogadores recebm um herói random no seu lado correspondente (tanto Sentinel ou Scourge), ele pode pegar outro herói por 500 de ouro no primeiro minuto de jogo usando o comando “-repick”.

    -new
    Habilita uma taverna adicional com um novo herói na parte direita de baixo do mapa. Serve como um buffer (balanceador) para heróis novos introduzidos que não foram balanceados ainda. Atualmente o único herói na taverna é o Invoker. ATENÇÃO: este modo não existe mais, deixei-o apenas por questão histórica.

    -ctf / capture the flag
    Ao invés de destruir o Ancião, os jogadores neste tipo de jogo devem ir na base do inimigo para capturar a bandeira localizada na base inimiga e trazê-la para a base amiga, recebendo cada ponto por bandeira capturada. Qualquer herói que segure a bandeira é considerado visível para seus oponentes e o mana do herói é reduzido a zero, o time que conseguir capturar cinco bandeiras primeiro ganha.

    -as/ -aa/ -ai
    -as > apenas heroes de inteligência estarão disponíveis nas tavernas
    -aa > apenas heroes de agilidade estarão disponíveis nas tavernas
    -ai > apenas heroes de inteligência estarão disponíveis nas tavernas

    Comandos disponíveis para todos os jogadores

    -repick
    Você reescolhe outro heroe, aleatoriamente, se você está em um jogo e você quer selecionar outro heroe (custa 500 de ouro). Há um pequeno tempo no ínicio do jogo para utilizar o comando repick (só pode ser usado uma vez).

    -refresh
    Usado com o herói Phantom Assassin, é usado pra atualizar sua invisibilidade (devido a um bug que remove sua invisibilidade quando ela morre). Com a versão 6.10 ele não mais solta a animação do feitiço frost nova

    -random
    Seleciona um herói aleatório. Você pode usar o comando repick digitando o comando -repick, mas custará 150 de ouro (note a diferença de custos de ouro para o comando repicking em -allrandom games e repicking quando você escolhe em -random). Isto é, se o jogo for do tipo -allrandom e você digitar -repick você perderá 500 de ouro, mas se o jogo não for -allrandom e você digitar -repick você perderá apenas 150 de ouro

    -movespeed
    Mostra a corrente velocidade de movimento (para debugging e prosposta de informação). Também funciona com o comando -ms.
    -recreate
    For heroes that have the ability to undergo a metamorphosis that is not tied to the unit in the world editor map, namely Dragon Knight, Lycanthropy, Lifestealer, and Soul Keeper, where there are occasional problems with losing control of the unit. This is resolved by bringing the unit back to the ‘fountain’ area and typing this command. The command has a 200 second channeling time, to prevent abuses.

    -unstuck
    Trasporta seu herói para a fonte depois de 50 segundos, é usado quando você está preso em um lugar sem movimento (exemplo: preso em uma área de árvores).

    -matchup
    Mostra o nome do nick do jogador que controla o herói encima do próprio heroe. Melhor para visualizar quem controla o heroe

    -cs/-csboardon
    Mostra a quantidade de creeps que você matou. O quadro mostra esse número continuamente, enquanto o comando normal não.

    -swap
    Permite que você troque de herói com seus aliados. Ao clicar -swap uma lista com números e nomes surgirá, você deve dar o comando -swap 1 (no caso o número correspondente ao hero que você quer, e a outra pessoa deverá dar um comando de swap tb)

    -disablehelp / -enablehelp
    Estes dois comandos foram desenvolvidos para previnir abusos de Chen’s Test of Faith. Se você digitar -disablehelp no começo do jogo, Chen’s Teste of Faith não funcionará. Se você digitar -enablehelp mais tarde, a magia Chen’s funcionará em você.
    These two commands are designed to prevent abuses of Chen’s Test of Faith. If you type -disablehelp at the beginning of the game, Chen’s Test of Faith will not work on you. If you type -enablehelp later on, Chen’s spell will work on you.

    Classificação dos heróis

    Assassins
    Heróis especializados em matar outros heróis rapidamente através de dano físico. Todo eles tem alguma forma de invisibilidade ou tática de cilada repentina. Qualquer herói com windwalk, habilidade de invisibilidade, ou lampejo (blink) pode ser classificado nessa categoria. Ex: Gondar, Mortred

    Disablers
    Heróis que possuem a habilida de “desabilitar outros heróis, basiacmente forçando eles em uma desvantagem enquanto no intento de lutar ou escapar. Magis que desabilitam incluem quaisquer magias que movem o herói sem seu consetimento, atordoam o inimigo, reduzem movimento , desabilitam o movimento, reduz danos, reduz velocidade de ataque, reduz armadura, previne ataque físico, ou previne de soltar magias. Embora muitas magias caiam sobre essa categoria, um regra geral e um herói “desabilitador” é que sua magia pode extender a presença do inimigo em combate contra sua própria vontade, que entretanto inclui apenas os quatros primeiro efeitos listados acima. Também habilidades passivas são ignoradas como disables. Rhasta e Lion são dois famosos exemplos, ambos tendo duas magias desabilitadoras (Lion com impale e voodoo, rhasta com shacles e voodoo)

    Nukers
    Heróis que possuem a habilidade de causar um dano significativo de dano em um momento repentino através do uso de habilidades combinadas. Exemplos (Lion com Impale e Finger of Death, Slayer com Dragon Slave e Light Strike Array + Laguna Blade)

    Support
    Heróis cuja habilidades servem de suporte para o resto do time. Heróis com magias de cura ou de proteção recaem sobre essa categoria. Pushers podem ser considerados como suporte, embora algumas vezes possam ser usados individualmente ao invés de trabalhar em conjunto com o time. Ex: Dazzle

    Pushers
    Heróis que podem rapidamente destruir torres inimigas e creeps com suas habilidades de invocar unidades adicionais e de dar dano emáreea. Ex: Leshrac com force of nature, Silencer com rain of chaos e Keeper of the Light com Illuminate e Ignus Fatuus.

    Spammers
    Heróis que utilizam maciçamente de magias ofensivas com o intuito de matar o herói ou para seu ritmo de jogo. Isto frequentemente força o herói inimigo a voltar para sua fonte de cura, provocando perda de tempo e consequentemente fazendo com que o herói inimigo perca experiência. Exemplos: Zeus com Lighting Arc e Death Prophet com Carrion Swarm e Witchcraft. Um spammer e um tipo de nucker.

    Stunners
    Heróis que possuem a habilidade de atordoar outros heróis. Certos heróis tem habilidades passivas que ativadas tem um certa chance de atordoar heróis inimigos. Quando certos heróis conwguem manter o herói constantemente atordoado são conhecidos informalmente como Permastun. Exemplos: Lion com Impale, Leoric com Storm Bolt e Sand King com Burrowstrike.

    Tankers
    Heróis que podem absorver monstruosas quantidades de dano com grande quantidade de hit points ou boa armadura. Tipicamente usados para destruir torres inimigas. Exemplos: Treant Protector com Living Armor, Centaur Warchief com muitos itens de força e Great Fortitude, e Morphling com Morph Strengh



    Fim do tutorial espero q tenha gostado =D

      Data/hora atual: Sex Abr 25, 2014 2:24 am