World Cheatss

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
World Cheatss

Forum em Construção


2 participantes

    Iniciante ? leia aqui =D

    coballto
    coballto
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Iniciante ? leia aqui =D Empty Iniciante ? leia aqui =D

    Mensagem  coballto Ter Mar 10, 2009 5:14 pm

    Vc que é inicante e precisa de uma ajuda eu posso te ajudar !


    1. Não lute sabendo que vai perder. Além de dar experiência e ouro pro seu inimigo de graça, é burrice. Fuja e espere mais soldados virem ou então um aliado capaz de derrotar o oponente. Para avaliar se o seu inimigo naquele momento é mais forte que você olhe que itens ele carrega e qual o seu level.

    2. Sempre lute ao lado da tropa ou em vantagem numérica. Também lute perto de torres ou da base. Isso evita que você seja pego de surpresa por inimigos

    3. Os itens que você selecionar no começo será essenciais para a aquisição de itens melhores no futuro. Seja bastante cauteloso na aquisição de itens. Conhecer os itens do jogo a fundo é fundamental para o seu desempenho. Também saiba trocar de tática, nem sempre a tática que você traça é a ideal, e necessário um pouco de improviso.

    4. Mantenha-se atento no mini-mapa. Isso é importantíssimo. Se você tiver muita atenção no minimapa você pode evitar emboscadas e coisas do tipo. Preste sempre atenção nas cores dos pontos no mini-mapa e veja se algum inimigo está faltando pelos lados ou meio, e se estiver longe da base ou das torres, REDOBRE a atenção. Preste também atenção no fluxo de soldados nas lanes (os corredores) e veja quais estão com excesso de soldados ou não, perdendo torres demasiadamente complicará a situação do seu time. Manter as torres o máximo de tempo possível em pé ajudará bastante. Quando estiver na base curando preste atenção no jogo como um todo para ver onde sua ajuda é necessária ou não.

    5. Avise seus companheiros com o uso de ALT+G para possiveis emboscadas, se você precisa®️ de ajuda em um corredor ou necessitar matar um heroe muito mais forte que o seu. Quando muitas torres já estiverem no chão será impossível prever emboscadas já que a névoa de guerra tapa boa parte do mapa. Quando muitas torres estiverem no chão, REDOBRE A ATENÇÃO.

    6. Heróis com poucas magias e heróis com muitas magias. Tentar matar heróis com muitas magias (heróis que a galera chama “early game heroes”) a pulso é burrice.O maior problema são os “late-game heroes” sem muitas magias ficarem tentando matar inimigos early game; é preferível você creepar com um heroe late game e atacar só nas horas necessárias, quando sua base estiver sob ataque pesado (um lane sobrecarregado), ajudar em emboscadas com heroes nukers (heros com magias que tiram bastante dando). É mais vantagem matar creeps sem risco a matar heroes com risco. Já os heros early-game devem lutar no começo do game e ajudar quanto tiverem mais level. Os early-hero-killers devem ficar atentos principalmente aos late-games inimigos, sempre que possível faça ambushs ou mesmo pressione o hero da sua lane para que ele não pegue experiência fácil. Geralmente os “early game heroes” são heróis de inteligência (existem exceções) enquanto os “late game heroes” são heróis de de agilidade e força (existem exceções). Se adeque ao jogo quando seu time precisar.

    7. Volte a base apenas quando necessário. Evite ficar o tempo todo voltando a base, isso faz com que seus adversários evoluam rápido e você não.


    esse é o basico do dota , lendo vc sabera jogar =D
    Hadclif
    Hadclif
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/03/2009

    Iniciante ? leia aqui =D Empty Re: Iniciante ? leia aqui =D

    Mensagem  Hadclif Qui Mar 12, 2009 12:26 pm

    Axo q vou começa a joga xD

    ~Abraços

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:13 pm