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    Detonado-Bully

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    Hell Boy
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    Detonado-Bully

    Mensagem  Hell Boy em Sex Mar 13, 2009 12:36 pm

    Chapter 1:

    Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo.
    Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso).
    A seguir temos a primeira missão.

    This is your school

    Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_\ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto.
    Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_\ até ser solto.
    Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo).
    Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.

    The Setup

    Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse com R1).

    Slingshot

    Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.

    Aulas:

    Estamos na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias, e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde. Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular, mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora.
    As aulas são minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável tirar elas do caminho o quanto antes.

    Chemistry:

    Bem simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela, como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é moleza.

    English:

    Aqui, recebemos um emaranhado de letras, e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.

    Aula de Inglês 1:

    MEW
    OWL
    WOE
    LOW
    MOW
    OWE
    ELM
    WELL
    MOLE
    MEOW
    MOLL
    MEWL
    MELLOW

    Aula de Inglês 2:

    FIG
    FIT
    SIT
    HIS
    H I T
    IFS
    ITS
    FIGS
    FITS
    FISH
    FIST
    SIGH
    SIFT
    HITS
    GIFT
    GIST
    THIS
    FIGHT
    GIFTS
    SHIFT
    SIGHT
    FIGHTS

    Aula de Inglês 3:

    ELM
    LEI
    LIE
    MIL
    ELMS
    MISS
    MISE
    MESS
    MILE
    ISLE
    SEMI
    SLIM
    LIME
    LESS
    LEIS
    LIES
    MILES
    ISLES
    SLIMS
    SMILE
    SLIME
    LIMES
    SMILES
    SLIMES

    Aula de Inglês 4:

    RAN
    RAY
    ANY
    ARC
    NAY
    NOR
    CON
    CAN
    CAR
    CAY
    COY
    OAR
    YON
    ORCA
    CYAN
    CORN
    YARN
    RACY
    ROAN
    NARY
    CORNY
    RAYON
    CARNY
    CRONY
    ACORN
    CRAYON

    Aula de Inglês 5:

    AGE
    RED
    ARE
    RAG
    EAR
    DAG
    GAD
    GAG
    GAR
    RAD
    EGG
    AGED
    DARE
    DREG
    DRAG
    GAGE
    RAGE
    DEAR
    READ
    EGAD
    GEAR
    RAGED
    GRADE
    DAGGER
    RAGGED

    Art:

    Aqui temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós jogamos em algum momento da vida.

    Gym:

    Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela.
    O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas.
    Primeiro, quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é essencial mas é bem simples de aprender.

    Photography:

    Bem simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima, assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize porque essas aulas tem tempo determinado.

    Shop:

    Outro mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.

    Save Algie

    Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.

    A Little Help

    Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa.
    Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:

    -New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres.
    -Na cidade, atrás da espelunca mexicana
    -Sub-solo da escola
    -Porão da loja de quadrinhos
    -Vale, na ponte que leva ao “Dam”

    That bitch

    Vá até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com Beatrice.

    Defend Bucky

    Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.

    The Candidate

    Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer, pois é a maior ameaça.

    The Diary

    Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores.
    Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva para Beatrice.

    Halloween

    Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:

    - Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte [])
    - Jogar "stink" bombas nos alunos
    - Jogar ovos no pessoal
    - Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1)
    - Acertar o pessoal com itchy power

    Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte

    The Big Prank

    Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance.
    Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois para isso vai haver pouco tempo.

    Help Gary

    Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle.
    Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle.
    Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.

    Russel in the Hole

    O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.

    Chapter 2

    Harrick vs Galloway

    Aqui é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas.
    Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.

    Character Sheets

    Siga até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o com “tackle” ( /_\ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você precisa metralhar o botão /_\ para levantar rápido. Feito isso, volte até Melvin.

    Last Minute Shopping

    Pegue a bicicleta do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.

    Movie Tickets

    Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente.
    Primeiro roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema.
    A seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.

    Carnival Date

    Vá até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets.
    Os jogos são os seguintes:

    -Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas.
    -High Striker- Massacre o botão X
    -Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1
    -Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.

    Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.

    Panty Raid

    Vá para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos. Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique de olho no radar pra saber quando isso acontece.
    Assim que a barra estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar, estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da escola entregar para o professor.

    The Eggs

    Para esta missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja “Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão, siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em todo mundo.
    Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.

    Race the Vale

    Pegue a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa. É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.

    Beach Rumble

    Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.

    Tad’s House

    Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar.
    Quando terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.

    Boxing Challenge

    Siga para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende combos. Repita até vencer.
    Após a luta de boxe, vai ser preciso lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo andar, enfrentar o chefe.

    Derby:

    Derby fica escondido atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )


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    Continuação

    Mensagem  Hell Boy em Sex Mar 13, 2009 12:37 pm

    Chapter 3

    Cook’s Crush

    É preciso pegar três itens para Edna. Primeiro o perfume, que está na sala dos professores Tem dois professores na porta, então acione o alarme de incêndio para que eles saiam. Se algum monitor te vir, fuja. Os chocolates podem ser comprados no mercado da cidade, e os comprimidos podem ser achados derrubando algumas latas de lixo. Todos os pontos estão indicados no mapa. Após conseguir tudo, volte e encontre com Edna.

    Weed Killer

    Primeiro é preciso fazer um novo corte de cabelo e vestir um Aquaberry Sweater. Os lugares onde se pode adquirir ambos aparecem no mapa (não pode ser qualquer corte de cabelo, tem de ser um dos que estão na barbearia marcada no mapa durante a missão). Feito isso, siga para Harrington House, que fica no campus. Suba até o ultimo andar sem arranjar encrenca. Lá, pegue o borrifador de veneno numa das estantes e borrife a planta carnivora até que ela morra. Os Preps vão vir atrás de você, use o borrifador de veneno para tonteá-los e depois soque-os com o mesmo. Vá abrindo caminho na porrada até sair do lugar.

    Christmas is here

    É só ir até a sala do diretor e pegar o sueter.

    Jealous Johnny

    Siga Lola e Gord, e tire três fotos deles juntos, uma se beijando, outra andando de mãos dadas e outra dela recebendo um presente dele. Fique a uma distância segura, não se aproxime demais deles.Com as fotos em mãos, volte até Johnny.

    Comic Klepto

    Pegue uma bicicleta e corra atrás do ladrão. Tente derruba-lo da bicicleta, a melhor forma de fazer isso é com firecrackers. Quando conseguir, desça da sua e enfie a porrada nele, pegue as revistas e volte para a loja de quadrinhos.

    Bait

    Encontre Gord, ele vai estar andando de bicicleta pela cidade. Provoque-o de alguma forma (acertando stink bombs nele, por exemplo). Quando ele começar a te perseguir, leve-o para o ponto marcado no mapa. Johnny e a galera dele estarão esperando, ajude-os a nocautear Gord e sua galera.

    Glass House

    Vá até o estacionamento da escola, equipe o skate e agarre o carro (botão /_\ quando próximo), permaneça agarrado até o carro chegar em casa. Feito isso, destrua tudo que puder no lugar. Em um determinado momento, policiais irão aparecer, tem vasos grandes vermelhos em que você pode se esconder, portanto não os destrua. Quando a poeira baixar, continue destruindo tudo até completar a missão.

    Cook’s Date

    Suba na árvore e atire em todos que tiverem setas sobre a cabeça. Fique de olho no medidor de Edna.

    Wrong Part of Town

    Primeiro procure Cornelius no campus e salve-o. Depois, vá para a cidade atrás de Algie. Quando o encontrar, o jogo se torna uma fuga e você tem que derrubar os seus perseguidores a tiros, em primeira pessoa. Carregue antes de disparar e você não terá grandes problemas. De volta ao campus, vá até os nerds.

    Tagging

    Vá até o ponto no mapa e faça uma pichação no lugar com um círculo vermelho na parede. Para pichar, segure X e siga com o direcional a linha que aparece na tela. Quando o circulo na linha parar, solte X e aperte de novo. Se ficar sem spray, compre na loja no local.
    É preciso fazer 5 pichações, cuidado com a polícia e com os caras que vem te bater.

    Lola’s Race

    Outra corrida, mas um pouco mais longa. Novamente, preocupe-se em seguir os checkpoints e não bater em nada, não esquente com os outros competidores. Se algum deles te ultrapassar, atire um firecracker.

    The Tenements

    Vá até o casarão em ruínas e pegue as coisas de Lola, bata em quem aparecer, e por hora ignore a armação de madeira que te impede de avançar mais. Suba até o ultimo andar e enfrente mais um chefe.

    Norton:

    Não chegue perto dele em hipótese alguma, ou ele te massacra. Fique bem longe, e dispare tiros carregados de slingshot nele, faça isso repetidamente até vencer. Se tiver firecrackers use-os também.
    Após vencer, ele deixa cair a marreta. Pegue-a e volte até onde as armações de madeira impediam seu avanço, derrube-as, pegue o restante dos itens e volte para Lola.

    The Rumble

    Vá para o lugar marcado e lute com os três valentões. A polícia vai aparecer e você vai ter que fugir deles de bicicleta.
    Corra com tudo, até chegar em um ferro velho. E é hora de enfrentar o chefe do capítulo.

    Johnny:

    Johnny vai estar de bicicleta, então não se preocupe com ele. Vão haver capangas dele em lugares altos no cenário, nocauteie todos com o slingshot para abrir caminho para o nerd, que irá ativar o imã e derrubar Johnny da bike. Quando ele estiver a pé, é só partir pra cima e enfiar vários combos.

    Chapter 4

    Here’s to you Ms Philips

    Como na missão de Edna, vá até os lugares marcados e pegue as coisas para Ms Philips, depois é só voltar e encontrar com ela.

    Stronghold Assault

    Intimide os nerds do lado de fora da biblioteca e siga para o ponto que aparece, bata no outro nerd até ele lhe revelar o código e abra a porta. Siga pelo terreno, eliminando todos os nerds que aparecerem com o slingshot. Não se aproxime pois eles tem muitas armas para usar contra você. Avance até encontrar o observatório. Agora, esconda-se atrás das pedras, enquento o canhão estiver atirando, quando houver uma pausa, atire no transformador.
    Siga pelo arco e suba as escadas a sua direita. Vá até o canhão e atire na porta de aço até destruí-la, e mande bala nos nerds que aparecerem.
    Ao entrar no lugar, enfrente Earnest. Basta atirar nos suportes das plataformas onde ele está, tomando cuidado com as bombinhas que ele atira.

    Galloway Away

    Siga pelos caminhos de terra próximos ao observatory, até chegar no Asylum. Lá, dê a volta pela grade de fora até chegar em uma árvore, escale-a e caia dela para dentro do lugar. Use os arbustos para se esconder e ande agachado. Siga para perto da estátua do pátio e atire na lâmpada vermelha nela. Agora, entre no prédio. Fique sempre agachado e preste muita atenção ao campo de visão dos guardas, que é mostrado no mapa. Siga até a sala marcada no mapa e pronto.

    Paparazzi

    Tire três fotos de Mandy. Uma no ginásio, outra no chuveiro e a ultima no quarto. As duas ultimas são no dormitório feminino, tome os mesmos cuidados da outra vez, e nunca se aproxime dela para tirar as fotos. Depois, leve-as até Earnest.

    Funhouse Fun

    Vá até a Funhouse no parque e salve os nerds dos jocks. Ative o livro azul na estante e suba pela escada. Siga pelo terreno no cemitério evitando as foices e vá para a sala de controle desativá-las. Depois que os nerds passarem , use-as para derrubar os Jocks que vem atrás deles. Depois, encontre os nerds no labirinto e vá com eles até a saída. Siga pelo caminho tomando cuidado com os golpes dos mineiros, suba em cada plataforma e mexa nos painéis para desativa-los. Pegue os nerds e saia da funhouse.

    Defender of the Castle

    Primeiro siga até a barricada e proteja-a, use tudo que tiver e em ultimo caso parta pra porrada. Quando derrubar todos os jocks ou eles destruirem a barricada, volte para o observatório e vá para o canhão. Concentre o fogo nos Jocks indicados pela seta, não se preocupe com os outros.

    Nice Outfit

    Bata no cara fantasiado. Se alguem vier te atrapalhar, bata nele também. Só fuja do professor, pois nele não dá pra bater, e se ele te pegar, é fim de missão.
    Quando terminar de bater no sujeito, ele vai te perseguir até o ginásio, e lá ele vai virar um chefe.

    Mascot:

    Fique na parte alta da piscina. Ele é fácil, basta enfiar combos que derrubam ele. Só tome cuidado quando ele se afastar e “carregar”, desvie da investida dele como fez com Russel.

    Discretion Assured

    Vá até os locais marcados e piche por cima dos posteres de mandy. Cada vez que um novo poster for colocado, corra e destrua-o também. Fique atento ao relógio, depois volte e fale com Mandy.

    The Big Game

    Primeiro dance para Thad para poder passar, em seguida, fale com os nerds e receba uma missão de cada um deles:

    -Passar cola nos bancos do campo
    -Trocar a bola do jogo
    -Espalhar bolinhas de gude nos lugares específicos do campo
    -Mijar na bebida dos atletas
    -Mudar a mensagem no placar

    Sempre que houver um grupo no caminho, dance para eles, e eles irão embora. A seguir, você vai enfrentar Ted.

    Ted:

    Ele joga bolas explosivas, desvie delas, pegue-as e jogue-as de volta, derrubando primeiro os caras que o protegem. Se alguem vier para cima, enfie a porrada.
    Ted vai recuar e repetir a operação, faça o mesmo. Quando ele estiver sozinho e o medidor de energia dele aparecer, derrube-o com um “tackle”(/_\ durante a corrida)

    Chapter 5

    Cheating Time

    Siga para os lugares marcados e tire fotos do aluno vendendo provas e se encontrando com o professor. Em seguida, leve-as até o Professor Galloway.

    Making a Mark

    Vá até a prefeitura, suba pela escada nos fundos, e vá até o topo. Lá em cima, faça uma pichaçãozona. Desça e fuja da polícia com tudo que tiver.
    Quando pararem de te perseguir, tire uma boa foto da sua pichação, e volte para o dormitório.

    Rats in the Library
    Mate os ratos na biblioteca usando o slingshot. Fique de olho no relógio.

    The Gym is Burning

    Pegue o extintor, apague os focos de incêndio, e ajude as pessoas que estão presas nos escombros. Depois vá para o vestiário das meninas.

    Finding Johnny Vincent

    Siga para o Asylum e faça tudo que já fez da outra vez até chegar em Johnny. Quando o encontrar, vá para a lavanderia e pegue o uniforme de médico, então não vai mais ser preciso se esconder dos guardas. Vá até a guarita e desative a segurança, então siga com Johnny até a saída. Quando chegar na sala onde três portões se fecham, abra o portão com a fresta no braço mesmo. Continue avançando até sair do lugar.

    Revenge on Mr. Burton

    Vá até o lugar marcado e pegue o alicate. A seguir, encontre Zoe no parque, depois de falar com ela, destrua todas as “cabines” do lugar, menos a que ela está em frente. Seja rápido.
    Quando Burton entrar nela, use o cortador de grama para empurra-lo morro abaixo.

    Preppies Vandalized

    Vá de encontro aos Greasers. Após falar com eles, siga para o armazém. Lá, tire uma foto dos caras colocando ratos no baú. Agora, vá para o cais e tire uma foto dos troféis sendo queimados. Para encerrar, volte para o ginásio.

    Go see the Principal

    Simplesmente vá até a diretoria.

    Smash it up

    Vá com Zoe até o armazém e veja quem quebra mais coisas em menos tempo. Quando não tiver mais nada no térreo, vá até o segundo andar e de lá passe para o alto das estantes. Tem mais o que quebrar lá.
    Tem 19 lápides em um canto, quebre todas para ganhar um bônus, mas elas não contam pontos para essa missão.

    Busting In Part I

    Vá até a casa de Russel, quando ele sair, siga-o até chegar em seu destino.

    Busting In Part II

    Siga pela usina e desligue os dois geradores. Depois, vá até o Red Star Building (logo ao lado) entre no lugar marcado e ative o interruptor para abrir o portão.
    Siga até o outro portão trancado e vá até o lugar onde estão os vagões de trem. Acione a primeira alavanca, fazendo um dos vagões girar, em segida, procure e acione a outra alavanca, para girar outro vagão e abrir caminho. Siga em frente, até chegar no portão onde Zoe está esperando. Suba a rampa logo ao lado desse portão e prossiga até achar o interruptor que o abre. Reuna-se com Zoe e siga em frente.
    Ela vai distrair um pessoal. Suba até o topo da construção, e lá enfrente Omar. Ao derrotá-lo, pegue a chave e abra a porta ao lado.
    Dentro da usina, siga Edgar. Tome muito cuidado e ajuste a câmera sempre, para saber muito bem onde está pisando. Fique atento a tudo, para não deixar passar escadas ou possíveis caminhos. Chegando no fundo, vai ter mais um chefe.

    Edgar:

    Ele vai atacar com um cano, portanto cuidado, pois seus golpes causam muito dano. Dá para usar as placas do cenário como escudo, mas elas aguentam poucos golpes. O melhor aqui é ser suicida, mande vários combos em Edgar, sendo bastante rápido para que ele não tenha muito tempo de atacar. Combos que derrubam são melhores aqui. Quando ele soltar o cano, pegue-o do chão e destrua os monitores do lugar, para fechar o vazamento de vapor que o impede de seguir Edgar.
    Ao encontrá-lo de novo, ataque-o sem parar com o cano, sendo o mais rápido possível para que ele não possa reagir.

    Complete Mayhem

    Primeiro vá até o matadouro e encontre Russel. Saia do lugar com ele, tomando muito cuidado com os policiais que estão lá.
    Ao chegar na escola, tudo vai estar um caos. Ignore a todos e vá direto para os locais marcados, em cada um vai haver uma luta com um chefe. Essas lutas são bem fáceis, pois a essa altura você já deve estar calejado de tanta briga, e Russel ainda da uma mãozinha nesse pedaço. Passando por tudo, vá de encontro a Gary para a batalha final.

    Gary:

    Primeiro, esconda-se atrás da armação para se proteger do tijolo que ele joga. Assim que ele fizer isso, siga para a tábua e comece a atravessá-la, seja rápido para chegar ao outro lado antes que ele jogue outro tijolo, se não der, tente cair da tábua de modo a ficar pendurado, para não ser atingido, metralhe o botão /_\ para subir de volta.
    Quando alcançá-lo, ele vai tentar te atingir com um carrinho de tijolos assim que você começar a subir a escada. Ao invés de tentar desviar, suba na escada e desça dela rapidamente e em seguida afaste-se, para que o carrinho não lhe atinja. Vai ser preciso repetir esses dois trechos mais uma vez antes de alcança-lo no topo da escola.
    Ao alcança-lo, a luta vai prosseguir em um andaime. Aqui a luta se torna comum, ataque sem parar e use combos que derrubam, quando Gary começar a lhe enforcar, aperte /_\ sem parar. ( fim do capítulo 5 )


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    Re: Detonado-Bully

    Mensagem  Hell Boy em Sex Mar 13, 2009 12:40 pm

    Chapter VI

    Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!

    Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte para
    ter 100%:

    Encontrar as 75 Rubber Bands
    Encontrar os 40 G&G Cards
    Destruir os 25 Gnomes
    Completar todas as 14 corridas de bicicleta
    Completar pelo menos 30 errands
    Completar os 6 levels de trabalho como cortador de grama
    Completar os 5 levels de trabalho como entregador de jornal
    Completar todas as tarefas alternativas e extras
    Andar nas três montanhas-russas do Parque de
    Diversões
    Ganhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vez
    Ganhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vez
    Ganhar os “Keep Ups” pelo menos uma vez
    Completar todas as aulas
    Ter o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey Fling
    Comprar todas as roupas possíveis
    Comprar pelo menos 100 refrigerantes
    Destruir todas as abóboras (Halloween)
    Destruir todas as lápides no Halloween
    Tocar o alarme de incêndio 20 vezes
    Andar pelo menos 100 km de bicicleta
    Correr pelo menos 41.8 km
    Tirar todas as fotos do Yearbook
    Ganhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões)
    Bater no Pirata

    Neste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas e
    receberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não se
    pode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).

    CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES

    TREINAMENTOS DO MENDIGO

    Sempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, você
    pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no
    estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.
    Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre que você levá-los, além
    do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,
    chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para
    baixo.

    THE DIARY

    Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –
    desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,
    obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.
    Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.
    Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.
    a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir de
    skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato
    ainda, porque
    a única coisa que restará é esperar.

    Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da
    escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre
    na escola.
    Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,
    vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue
    o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer
    dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, tem
    arrepios!
    Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e
    leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.

    KEEP UPS

    Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o
    campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.
    Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha
    uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.

    PENALTY SHOTS

    Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a
    escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,
    nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão o
    expulsando do dormitório caso o peguem. Mas
    é só entrar lá de novo e pegar as que restaram.
    Quando conseguir, uma menininha se desesperará
    e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o
    “X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.

    BOXING

    Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente
    para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro
    inimigos
    e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,
    pode voltar lá depois.

    CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH

    Agora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o
    professor de Química.
    Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com
    que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na
    sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.
    Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a
    Edna. Pronto. É a hora do encontro.

    COOK’S DATE

    Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do
    encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na
    árvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos os
    alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não
    conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.
    Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a
    destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele,
    obviamente, chamará
    a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que
    pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com
    a barrinha abaixo do mapa.
    Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais
    fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!

    CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES

    HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS

    A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,
    não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela
    pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.
    Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar
    todos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que o
    interesse dela não é em você.

    GALLOWAY AWAY

    Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a
    quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem
    de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem
    uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se
    conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você
    apostou em dobro.

    CHAPTER 2 – RICH KID BLUES

    PANTY RAID

    O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de
    pesquisa bizarra com roupas das
    COMIC KLEPTO
    Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono
    da loja terá um ataque de asma.
    Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à
    escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil.
    Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de
    volta ao dono.

    GLASS HOUSE

    Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo
    o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick
    até a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se você
    estiver muito próximo ou não conseguir frear.

    Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai
    tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.
    Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os
    nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.
    Philips no manicômio.
    Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no
    manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando
    cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de
    destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.
    Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e,
    atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na
    luz.
    Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá
    de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá
    tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.

    CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15

    CHEATING TIME

    Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está
    cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de
    descobrir que
    o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora
    de acabar com essa brincadeira.


    DESAFIOS

    PREP CHALLENGE

    É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,
    mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os
    e, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar o
    jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.

    NERD CHALLENGE

    Geralmente, a única maneira de superar um nerd
    é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa
    conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.
    Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.
    Lá, entre no desafio, que
    é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas
    boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos
    necessários e ganhe
    a Bottle Rocket Launcher e um novo save point.
    Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este
    desafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.


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    Continuação

    Mensagem  Hell Boy em Sex Mar 13, 2009 12:40 pm

    ERRANDS

    Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você
    pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você
    vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa
    que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você
    só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo
    o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo
    menos 30 errands.

    TRABALHOS

    Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São
    dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta
    seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um
    como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra
    atingir os 100%.

    Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.
    Lá em cima, vá até o “X”
    e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo
    a prova para uns greasers.
    Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,
    vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare
    para tirar outra foto.
    Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma
    escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.
    Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.
    Hattrick.
    Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder
    prosseguir.

    SMASH IT UP

    Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue
    e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa...
    Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,
    mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando
    devia.
    Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.


    GREASERS CHALLENGE

    Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New
    Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três
    greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo
    save point.

    JOCKS CHALLENGE

    Sabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se você
    derrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada,
    você libera
    o local para dormir e salvar seu jogo.

    TOWNIES CHALLENGE

    CORRIDAS DE BICICLETA

    No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É
    só ir atrás dos troféus no mapa.
    Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain
    Bike em uma loja de bike.
    Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças
    de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.

    TROFÉUS

    Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a
    surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue
    completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você
    precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará
    o seguinte:

    Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –
    Compre no Parque
    Pôster de Rock – Compre no Parque

    ROUPAS

    Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja
    como:

    Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –
    Ande 50km a pé
    Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –
    Complete a aula Gym 1
    Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou
    ‘Prep Challenge’
    Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue
    todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5
    aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides
    Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de
    Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes
    Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre
    todas as roupas disponíveis
    Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto
    – Complete o “Halloween”
    Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny
    Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!
    Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma
    vez
    Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27
    Cabeças de Abóboras
    Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis
    1.000 vezes
    Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa
    “Big Prank”
    Mascote – Complete ‘Nice Outfit’
    Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na
    praia e vença-o na natação

    YEARBOOK

    Vocês só precisa ir atrás das pessoas para tirar fotos.Aqui você terá o nome das
    pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco
    e você saber quando acabou.

    PIRATA
    GNOMES

    Vá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um
    navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!
    Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.

    MAPAS
    G&G CARDS
    É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só
    destruir todos.

    TRANSISTORS
    RUBBER BANDS

    Quando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a
    Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eis
    o mapa.
    Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de
    cima, de baixo, dentro de alguma coisa.
    Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a
    conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em
    andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G
    Master!
    Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele.
    É só pegá-los de acordo com o mapa.

    Dica aprovada e testada:
    Black Ninja Outfit: Complete Seu yearbook.
    Black Skate Shoes: Corra 50.00km a pé
    BMX Champion: Conclua as bike races “corridas de Bicicleta”.
    Boxing Outfit: Ganhe o 'Boxing Challenge' ou o 'Prep Challenge' no Capitulo 2 .
    Crash Helmet: Ganhe a Kart Race no Carnaval
    Dunce Hat: Ligue todos os chuveiros do dormitório dos garotos
    Edna Mask: Quebre 19/19 Tombstones durante o Halloween
    Firefighter's Helmet: Ligue o Alarme de incêndio 20 vezes
    Gnome Costume: Quebre todos os Gnomos do Jardim.
    Gold Suit: Compre todas as Roupas
    Green Ninja Outfit: Faça projectiles hits.
    Grotto Master: Pegue todas as G&G cards.

    Dicas bully ; roupas roubadas
    quando estiver no capitulo 4 de bully, va ate a parte do ginasio , na quadra (do lado de fora), suba a escada do predio ( dentro desse predio fica a area da piscina ) e voce vera que tera outra escada ao seu lado.ainda nao suba nela.fique matando alguns carinhas (jocks e inspetores) para passar o tempo,ate a hora em que jimmy ficar com sono.ele cai (adormece) as 2:00p.m.,fique de olho no relogio,quando for 1:45p.m.,comece a subir lentamente a escada,mas sem chegar ao topo.vc estara subindo a escada,e quando der a hora que ele dorme,vc caira da escada e dormira.quando acordar , vc estara de camisa regata,meia e cueca,e estara com uma mascara!

    Obrigado.


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    Re: Detonado-Bully

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