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    Personagens Ragnarok

    Hell Boy
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    Mensagem  Hell Boy Qua Mar 11, 2009 3:35 pm

    Olá pessoal para aqueles que desejam jogar rag ai vai um post explicando cada person Very Happy

    Classe dos aprendizes:

    Aprendiz:Como classe inicial, e serve apenas como uma orientação para jogadores iniciantes. Suas habilidades são apenas para permitir o uso dos comandos básicos do jogo. Ao adquirir o nível 10 de classe, um Novice pode mudar para qualquer uma das classes primárias (1-1) ou expandidas (1-2). Ao nível 45 de base, pode se tornar um Super Novice.


    Super Aprendiz:Possui várias habilidades das classes iniciais (1-1), podendo ir até o nível 99 de classe. Eventualmente, recebem ajuda de seus "anjos da guarda", uma espécie de buffs. Não podem mudar de classe ou transcender.

    Classes primárias:

    Espadachin:Sua grande capacidade de defesa, combinados de um bom poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores iniciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças mas seu ponto fraco é o ataque mágico e a defesa mágica que são muito baixas. Sua guilda é em Izlude.

    Magico:Classe que pode invocar de lanças elementais até petrificar inimigos e ainda podem congelar inimigos, outro feitiço do mago é a possibilidade de fazer escudos mágicos que defende contra os ataques, sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Sua guilda fica localizada em Geffen.

    Arqueiro:A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos, eles causam gigantesco dano em seus feitiços como (Rajada de flecha que a aparência são simples flechas pequenas contra o alvo) mas apesar de parecer fraco é um ótimo ataque, eles também se focam em aumentar a AGI(Agilidade) e a DEX(Destreza). Sua guilda é localizada na Archer Village.

    Mercante:Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens, podem até converter dinheiro em dano nos inimigos. O Merchant pode vender itens por preços maiores e comprar por preços menores nas lojas de NPCs. Podem também criar suas próprias lojas. Sua guilda localiza-se em Alberta.

    Ladrão:Classe baseada em velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usarem arcos e espadas. Sua guilda é na cidade de Morroc.

    Noviço:Uma das classes de suporte do jogo, especializados em cura e aumento dos status (buffs) de seus aliados. Também possui vantagem sobre certos tipos de monstros, que são fracos contra sua magia de propriedade holy eles têm pouco ataque mas a capacidade de cura compensa. Sua guilda localiza-se Prontera.

    Taekwon e Soul Linker:O Taekwon é um lutador da arte marcial do Taekwondo. Sendo assim, não é capaz de usar armas. Sua guilda localiza-se em Payon.

    Justiceiro:O Gunslinger usa as mais variadas armas de fogo para causar danos ao inimigo à longa distância. Não há uma segunda classe para o Gunslinger, assim como são incapazes de retransceder. Em compensação, o nível máximo de classe para Gunslingers é 70, e não 50 como as demais classes. Sua guilda fica localizada em Einbroch.

    Ninja:O Ninja utiliza a magia elemental, combinada de combate corpo-a-corpo e ataques à longas distâncias, utilizando kunais e shurikens. Como o Gunslinger, não há segunda classe para Ninja, como também não podem retransceder. Da mesma forma, são compensados por 70 níveis de classe. A guilda dos Ninjas é localizada em Amatsu.
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    Mensagem  Hell Boy Qua Mar 11, 2009 3:49 pm

    Continuação

    Segunda Classe:

    Cavaleiro:Uma das principais classes melee, possuindo grande resistência à danos físicos, junto de uma força e velocidade de ataque altíssimas. Podem se locomover rapidamente usando uma montaria chamada: PecoPeco ou poderá ter um GrandPeco ou PecoBot. Sua guilda localiza-se em Prontera.

    Bruxo:É a principal classe de danos de área, usando magias elementais de água (as vezes neve ou gelo), fogo, terra, vento(as vezes trovão) e outras, a principal magia de água é: (Nevasca que causa danos altos e congela oponentes ), fogo é: (Chuva de meteoros que causa altíssimo dano), terra é: (Fúria da terra que causa médio dano em vários oponentes de uma só vez) e vento é (Trovão de júpiter que causa médio dano e afasta os oponentes). Sua guilda fica localizada em Geffen.

    Caçador:Classe baseada no ataque à longas distâncias utilizando arco e flechas. Podem ter como apoio um falcão, que causa dano de área e sem contar com as armadilhas que pregam em oponentes descuidados, um Caçador bem equipado pode matar inimigos em incrivel velocidade pois é uma das classes com mais velocidade do jogo. Sua guilda localiza-se em Hugel.

    Ferreiro:É uma classe que pode se especializar tanto no combate corpo-a-corpo (utilizando principalmente machados e maças)sendo habeis com a habilidade (Martelo de Thor) que atoroda o oponente, ajudando o ferreiro a causar um dano devastador, como crafter, forjando armamentos especiais, eles são muito bem pagos assim como sua classe anterior os Merchant. Sua guilda localiza-se em Einbroch.

    Mercenario:Classe voltada à velocidade inacreditável, esquiva incrível e envenamento. É a única capaz de usar Katares, ou duas adagas ou espadas ao mesmo tempo, é capaz de desviar de um dos mais ferozes ataques ou até mesmo causar danos fatais, o único problema são fracos na utilização de magia e tem uma péssima resistência a magia e feitiços. Sua guilda fica no Assassin guild, próximo à Morroc.

    Sacerdote:É a principal classe de suporte do jogo, com alto poder de cura, e os mais variados tipos de buffs. Também podem usar magias da propriedade "holy" para derrotar seus inimigos, um ótimo feitiço sem dúvida é o Santuário que utiliza a força divina para fazer um campo divino que é abençoado curando todos em quem pisar na área, sua fraqueza é em ataques, seus ataques e magias ofensivas são fracas comparado as das outras classes. Sua guilda fica em Prontera.

    Templario:Ao contrário do Knight, que possui habilidades voltadas ao ataque, Crusaders possuem habilidades voltadas à defesa e ao suporte de aliados, sendo considerado a principal classe tank do jogo, eles são ótimos em ataque e suporte pois também curam os aliados e a si mesmo mas em toda perfeição tem uma grande falha, a esquiva... É péssima, eles levam muitos ataques causando uma grande dor de cabeça controla-los mas não se preucupe com isso se você souber usar um ataque-suporte. Sua guilda fica localizada em Prontera.

    Sabio:Enquanto a classe Wizard se volta ao dano por área (AoE), sages se especializam em ataques em alvo único. Podem auxiliar aliados através de buffs, ou prejudicar inimigos com debuffs, os sages são fortes com as magias de terra, (Fúria da terra que causa dano médio em vários inimigos) e (Coluna de pedra que cresce uma coluna pontuda de terra fazendo o inimigo perder alto dano ). Sua guilda localiza-se em Yuno.

    Bardo:Classe especializado no suporte de área. É a única capaz de usar instrumentos musicais, tanto como arma como uma ferramenta para suporte. Junto de uma dancer, podem usar habilidades chamadas "esembles" (duetos), que podem causar status negativos ou positivos aos inimigos e aliados, eles chegam a ser a 3ª melhor classe de suporte mas perde para Sacerdotes e suas Evolução e Odalisca e Evolução. Sua guilda fica localizada em Comodo, e apenas Archers do sexo masculino podem se tornar Bards.

    Odalisca:Classe semelhante ao Bard, voltada ao suporte por área. Utilizam chicotes tanto para realizar suas habilidades suportivas como para combates corpo-a-corpo. Continuam a usar arco e flecha para danos à longa distância. Podem executar habilidades especiais em conjunto de um Bard. A classe é restrita à Archers do sexo feminino, e sua guild localiza-se e Comodo.

    Alquimista:Podem criar e utilizar em um combate plantas e homunculi - monstros especiais que agem sob inteligencia artificial pré-programável. Assim como o Blacksmith, o Alchemist pode se especializar como crafter, criando suas próprias poções. Sua guild localiza-se em Al de Baran.

    Arruaceiro:Possuem habilidades que diminuem a resistência e o dano dos adversários, bloqueando o uso de seus equipamentos. Sua versatilidade o permite usar tanto adagas quanto escudos, espadas ou arcos. Podem copiar habilidades dos adversários, e possuem a capacidade de "andar invisível". Sua guilda fica localizada na Lighthouse de Comodo.

    Monge:Ao contrário dos Priests, que são especializados em suporte, os Monges são especilizados em combate corpo-a-corpo. Usando as "esferas espirituais", são capazes de usar várias habilidades ofensivas. É a única classe capaz de usar soqueiras. A guilda dos monks fica localizada na St. Capitolina Abbey.
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    Mensagem  Hell Boy Qua Mar 11, 2009 3:52 pm

    Depois passarei o resto Twisted Evil

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