Olá pessoal para aqueles que desejam jogar rag ai vai um post explicando cada person
Classe dos aprendizes:
Aprendiz:Como classe inicial, e serve apenas como uma orientação para jogadores iniciantes. Suas habilidades são apenas para permitir o uso dos comandos básicos do jogo. Ao adquirir o nível 10 de classe, um Novice pode mudar para qualquer uma das classes primárias (1-1) ou expandidas (1-2). Ao nível 45 de base, pode se tornar um Super Novice.
Super Aprendiz:Possui várias habilidades das classes iniciais (1-1), podendo ir até o nível 99 de classe. Eventualmente, recebem ajuda de seus "anjos da guarda", uma espécie de buffs. Não podem mudar de classe ou transcender.
Classes primárias:
Espadachin:Sua grande capacidade de defesa, combinados de um bom poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores iniciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças mas seu ponto fraco é o ataque mágico e a defesa mágica que são muito baixas. Sua guilda é em Izlude.
Magico:Classe que pode invocar de lanças elementais até petrificar inimigos e ainda podem congelar inimigos, outro feitiço do mago é a possibilidade de fazer escudos mágicos que defende contra os ataques, sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Sua guilda fica localizada em Geffen.
Arqueiro:A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos, eles causam gigantesco dano em seus feitiços como (Rajada de flecha que a aparência são simples flechas pequenas contra o alvo) mas apesar de parecer fraco é um ótimo ataque, eles também se focam em aumentar a AGI(Agilidade) e a DEX(Destreza). Sua guilda é localizada na Archer Village.
Mercante:Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens, podem até converter dinheiro em dano nos inimigos. O Merchant pode vender itens por preços maiores e comprar por preços menores nas lojas de NPCs. Podem também criar suas próprias lojas. Sua guilda localiza-se em Alberta.
Ladrão:Classe baseada em velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usarem arcos e espadas. Sua guilda é na cidade de Morroc.
Noviço:Uma das classes de suporte do jogo, especializados em cura e aumento dos status (buffs) de seus aliados. Também possui vantagem sobre certos tipos de monstros, que são fracos contra sua magia de propriedade holy eles têm pouco ataque mas a capacidade de cura compensa. Sua guilda localiza-se Prontera.
Taekwon e Soul Linker:O Taekwon é um lutador da arte marcial do Taekwondo. Sendo assim, não é capaz de usar armas. Sua guilda localiza-se em Payon.
Justiceiro:O Gunslinger usa as mais variadas armas de fogo para causar danos ao inimigo à longa distância. Não há uma segunda classe para o Gunslinger, assim como são incapazes de retransceder. Em compensação, o nível máximo de classe para Gunslingers é 70, e não 50 como as demais classes. Sua guilda fica localizada em Einbroch.
Ninja:O Ninja utiliza a magia elemental, combinada de combate corpo-a-corpo e ataques à longas distâncias, utilizando kunais e shurikens. Como o Gunslinger, não há segunda classe para Ninja, como também não podem retransceder. Da mesma forma, são compensados por 70 níveis de classe. A guilda dos Ninjas é localizada em Amatsu.
Classe dos aprendizes:
Aprendiz:Como classe inicial, e serve apenas como uma orientação para jogadores iniciantes. Suas habilidades são apenas para permitir o uso dos comandos básicos do jogo. Ao adquirir o nível 10 de classe, um Novice pode mudar para qualquer uma das classes primárias (1-1) ou expandidas (1-2). Ao nível 45 de base, pode se tornar um Super Novice.
Super Aprendiz:Possui várias habilidades das classes iniciais (1-1), podendo ir até o nível 99 de classe. Eventualmente, recebem ajuda de seus "anjos da guarda", uma espécie de buffs. Não podem mudar de classe ou transcender.
Classes primárias:
Espadachin:Sua grande capacidade de defesa, combinados de um bom poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores iniciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças mas seu ponto fraco é o ataque mágico e a defesa mágica que são muito baixas. Sua guilda é em Izlude.
Magico:Classe que pode invocar de lanças elementais até petrificar inimigos e ainda podem congelar inimigos, outro feitiço do mago é a possibilidade de fazer escudos mágicos que defende contra os ataques, sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Sua guilda fica localizada em Geffen.
Arqueiro:A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos, eles causam gigantesco dano em seus feitiços como (Rajada de flecha que a aparência são simples flechas pequenas contra o alvo) mas apesar de parecer fraco é um ótimo ataque, eles também se focam em aumentar a AGI(Agilidade) e a DEX(Destreza). Sua guilda é localizada na Archer Village.
Mercante:Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens, podem até converter dinheiro em dano nos inimigos. O Merchant pode vender itens por preços maiores e comprar por preços menores nas lojas de NPCs. Podem também criar suas próprias lojas. Sua guilda localiza-se em Alberta.
Ladrão:Classe baseada em velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usarem arcos e espadas. Sua guilda é na cidade de Morroc.
Noviço:Uma das classes de suporte do jogo, especializados em cura e aumento dos status (buffs) de seus aliados. Também possui vantagem sobre certos tipos de monstros, que são fracos contra sua magia de propriedade holy eles têm pouco ataque mas a capacidade de cura compensa. Sua guilda localiza-se Prontera.
Taekwon e Soul Linker:O Taekwon é um lutador da arte marcial do Taekwondo. Sendo assim, não é capaz de usar armas. Sua guilda localiza-se em Payon.
Justiceiro:O Gunslinger usa as mais variadas armas de fogo para causar danos ao inimigo à longa distância. Não há uma segunda classe para o Gunslinger, assim como são incapazes de retransceder. Em compensação, o nível máximo de classe para Gunslingers é 70, e não 50 como as demais classes. Sua guilda fica localizada em Einbroch.
Ninja:O Ninja utiliza a magia elemental, combinada de combate corpo-a-corpo e ataques à longas distâncias, utilizando kunais e shurikens. Como o Gunslinger, não há segunda classe para Ninja, como também não podem retransceder. Da mesma forma, são compensados por 70 níveis de classe. A guilda dos Ninjas é localizada em Amatsu.